;

vídeos


;

Segunda parte de doutrinas hereticas da Cristã no Brasil

1 Deus só ouve a oração se for feita de joelhos, Refutação Deus ouve a oração de um coração sincero e cheio de fé não importa se de joelhos em pé assentado o que importa de quem é para quem é, oração de quem ? de um servo, para quem? para Cristo a expressão de joelhos usada em filipenses tem uma conatação escatologica do Governo de Cristo e juízo nada tem haver com a vida cotidiana do Crente, já pensou quando a Bíblia nos ensina orar sem cessar um memebro da cristã no brasil não poderá obedecer este texto como orar sem cessar o tempo todo de Joelhos a bíblia nos ensina a orar a falar com Deus em Nome de Jesus mas não especifica sua forma corporal.
2 Uso do véu e doutrinariamente quem não usa vai para o inferno, refutação estamos falando de uma cultura especifica de Israel. Assim como o ósculo santo que é um costume oriental que no Brasil representa o abraço o aperto de mão ,devemos entender que Deus não nos chamou para ser judaizantes mas igreja de Cristo quem é judeu e observa estes constumes observam por sua cultura " E não somos como Moises que usava o véu para cobrir sua face para evitar que os filhos de Israel não olhasse para ele de algo que era transitório II Corin 3.13 ora se quer ser judeu porque então não guarda o sábado, não faz circuncisão dos primogenitos, não usa o véu de verdade que cobriam toda a cabeça e não um pedacinho de pano não faz certo nem o que acreditam se esta doutrina estivesse correta do uso do véu nem eles estariam obecendo de forma adequada.
3 Uso de Bebidas alcoolicas, Refutação é impressionante uma seita tão legalista ser tão desobediente a textos tão básicos da bíblia sagrada Prov 2o.1 23.29-35 Gal 5.21 A Bíblia relata o poder destruídor da Bebida alcoolica, segundo os orgãos de trânsito 200mls de bebida já podem tirar os reflexos e atenção, fica claro que pessoas podem se embriagar com uma porcentagem pequena de alcool, que é a droga que mais mata no Brasil, mata no transito, mata Familias e casamentos, violência insuficiências renal etc. como uma igreja que se diz moral pode aceitar tal comportamento.
4 Repúdio ao simbolo da Cruz Refutação a cruz que era símbolo de maldição tornou-se símbolo de reconciliação Gal 6.14 Filp 3;18 O Cristão não deve adotar a cruz como amuleto de proteção e adoração mas apenas considerar como símbolo do Cristianismo como no inicio os primeiros cristãos o reconheciam como símbolo como tambem o peixe.
Parafrasenado um texto do Autor de Hebreus não se envolva ou deixe se levar por doutrinas estranhas Heb 13.9 Pr. Roberto F. Campos Graduando no Curso Superior de Teologia Faculdade Isabela hendrix .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Comunidade Batista Vida |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.